Eleições em andamento
Publicado por: Camila Delmondes
09 de setembro de 2022

Eleições em andamento

Calendário CSA/RH FCM - (Edital) (Resultado)

Orientações:

• Eleição: Será de forma eletrônica, nos dias 25 e 26 de outubro de 2022, das 9:00 às 17:00 horas.
    Como Votar: consulte e leia atentamente as instruções em: https://evoto.unicamp.br/site/index.html.  Para votar você deverá informar o usuário e senha Unicamp (SiSe)
  • Vote em até 3 candidatos
  • O voto é opcional

Eleições finalizadas