Fique de Olho!

Disciplinas e Horários - 2º semestre/2017

Aluno Especial - Processo Seletivo 2º semestre/2017 - Edital
       Link para inscrição:  https://www.dac.unicamp.br/portal/estude-na-unicamp/estudante-especial
       Preenchimento da ficha de inscrição - SIGA - Sistema de Inscrição

Processo Seletivo 2º semestre/2017 - Mestrado e Doutorado - Edital

Calendário Acadêmico Pós-Graduação

Agenda de Defesas e Qualificações, clique aqui
      Formulário de participação - clique aqui

Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente

A Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente, tem como missão a formação de docentes e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento. É composta pelos cursos de Mestrado e Doutorado que são destinados aos profissionais médicos e não médicos que atuam na área de Saúde da Criança e do Adolescente.

Os Cursos de Mestrado e Doutorado conduzem aos títulos de Mestre e Doutor em Ciências, na área de Concentração em Saúde da Criança e do Adolescente e terão a duração mínima de 12 e 24 meses, respectivamente. A duração máxima dos Cursos de Mestrado e de Doutorado será de 30 e 48 meses, respectivamente, sendo que esse define o prazo de integralização do Programa, que, caso excedido, acarretará o cancelamento automático da matrícula do aluno.

Curso: Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente
Área de Concentração: Saúde da Criança e do Adolescente