campanha

tp-pos

Fique de Olho!

• Enquanto durar a pandemia, o canal de comunicação entre o aluno e o PPGSCA é, exclusivamente pelo e-mail: pgscafcm@unicamp.br

• IMPORTANTE: O “Hotmail” não recebe e-mail enviado pela UNICAMP, portanto os alunos devem informar à Secretaria um e-mail alternativo.

Saúde da Criança e do Adolescente

A Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente, tem como missão a formação de docentes e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento. É composta pelos cursos de Mestrado e Doutorado que são destinados aos profissionais médicos e não médicos que atuam na área de Saúde da Criança e do Adolescente.

Os Cursos de Mestrado e Doutorado conduzem aos títulos de Mestre e Doutor em Ciências, na área de Concentração em Saúde da Criança e do Adolescente e terão a duração mínima de 12 e 24 meses, respectivamente. A duração máxima do Curso de Mestrado será de 24 meses e do curso de Doutorado será de 48 meses, sendo que estes definem o prazo de integralização do Programa, que, caso excedido, acarretará o cancelamento automático da matrícula do aluno.

Curso: Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente
Área de Concentração: Saúde da Criança e do Adolescente