Fique de Olho!

Aceite Orientador

Processo Seletivo 1° semestre/2020 - Edital
      Resultado

O “Hotmail” não recebe e-mail enviado pela UNICAMP, portanto os alunos devem informar à Secretaria
      um e-mail alternativo.

Disciplinas e Horários - 1º semestre/2020
      Período de matrícula para alunos regulares: 02 a 18/12/2019

Calendário Acadêmico Pós-Graduação

Agenda de Defesas e Qualificações, clique aqui
      Formulário de participação - clique aqui

Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente

A Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente, tem como missão a formação de docentes e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento. É composta pelos cursos de Mestrado e Doutorado que são destinados aos profissionais médicos e não médicos que atuam na área de Saúde da Criança e do Adolescente.

Os Cursos de Mestrado e Doutorado conduzem aos títulos de Mestre e Doutor em Ciências, na área de Concentração em Saúde da Criança e do Adolescente e terão a duração mínima de 12 e 24 meses, respectivamente. A partir de 2019, a duração máxima dos Cursos de Mestrado e de Doutorado será de 24  e 48 meses, respectivamente, sendo que esse define o prazo de integralização do Programa, que, caso excedido, acarretará o cancelamento automático da matrícula do aluno.

Curso: Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente
Área de Concentração: Saúde da Criança e do Adolescente