campanha

tp-pos

Procedimento para Qualificação

Procedimentos gerais para solicitação de qualificação Clique Aqui

Procedimentos para solicitação de exame de qualificação

Atenção:

O exame de qualificação para o MESTRADO deve ser solicitado em até 3 (três) meses antes do prazo de integralização do mestrado ou da previsão de defesa (o que vier primeiro).

1. O(a) orientador(a) envia à Coordenadora do Programa um e-mail solicitando a composição de banca para o exame de qualificação do(a) aluno(a), contendo o nome completo do(a) aluno(a)número do RA e título da qualificação.

No email Orientador deve fazer a sugestão de 5 membros (1 presidente, 2 titulares e 2 suplentes) para compor a banca de qualificação da seguinte forma:

1. Deverão ter no mínimo título de doutor.

2. Um dos nomes sugeridos deve, necessariamente, ser membro da Comissão do programa de Mestrado Profissional de Assistência ao Paciênte Oncológico.

3. Preferencialmente devem fazer parte da Unicamp (pessoas de outras IES também serão aceitas, mas não custeamos despesas de qualquer natureza para este fim).

4. Não podem ser co-autores do trabalho do(a) aluno(a).

2. O aluno deve entrar em contato com os membros da banca, incluindo os suplentes, e marcar dia, hora e local (Local de total responsabilidade do aluno em agendar e verificar os equipamentos).

3. Após marcar a data, o aluno deve fazer, com 30 dias de antecedência, a solicitação de exame de qualificação do sistema SIGA.

4.O aluno deve entregar o resumo (roteiro) da qualificação impresso e por e-mail aos membros da banca em até 10 dias antes da data marcada.