I Workshop de Internacionalização das Faculdades de Medicina de SP

Data: 
Fri, 18 Mar 2016
Local: FCM/Anfiteatro 1
 
A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp receberá no dia 18 de março, às 8h30, o I Workshop de Internacionalização das Faculdades de Medicina do Estado de São Paulo. O evento é realizado pelo  Escritório de Relações Internacionais da FCM/Unicamp, em parceria com os Escritórios de Relações Internacionais das Faculdades de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) - campi de São Paulo e Ribeirão Preto - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); e com o apoio da  Associação Brasileira de Educação Internacional (Faubai), da Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM) e da Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (Vreri) da Unicamp.
 
A programação tem, como público-alvo, diretores de faculdades de medicina, docentes e funcionários administrativos ligados às comissões de ensino de graduação e residência médica, funcionários dos escritórios de internacionalização, alunos e médicos residentes interessados em internacionalização.
 

Na ocasião do encontro, serão discutidos os desafios de internacionalização no Brasil, a realidade presente e as perspectivas futuras para a internacionalização na medicina. Também serão discriminados os fatores facilitadores e restritivos ao campo da internacionalização.

Inscrições até 16 de março em: http://www.fcm.unicamp.br/certificado/evento/6/inscricao/add

Informações gerais
I Workshop de Internacionalização das Faculdades de Medicina do Estado de São Paulo
Local: Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas, Legolândia - Anfiteatro 1
Data: 18.03.2016
Horário: 8:30