Aula inaugural da pós-graduação em Saúde Coletiva

Os novos alunos ingressantes no programa de pós-graduação em Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp foram recebidos na manhã dessa quarta-feira (2), no anfiteatro da Pós-Graduação da faculdade. A atividade foi organizada pelos alunos egressos do curso e continua nos próximos dias 3 e 4 de março. (Veja programação).

A primeira atividade foi uma mesa de abertura com os colegas que acabaram de se formar. Os alunos que participaram da mesa de abertura foram: Laissa Veríssimo, Daniela Assunção, Mercês Santos, Renata Costa, Valéria Figueiredo e Pedro de Abreu. “O objetivo é trazer os múltiplos olhares do programa na formação de coletivista e cada um expôr suas experiências nas diferentes linhas de pesquisa em Saúde Coletiva”, explicou Ana Carine Arruda Rolim.

Na quinta-feira (3), às 9 horas, acontece a aula de abertura do programa de pós-graduação em Saúde Coletiva com a participação de Guilherme Werneck, professor da UFRJ e representante da área de Saúde Coletiva da Capes. A aula será transmitida ao vivo pelo link http://www.fcm.unicamp.br/fcm/suporte-didatico-e-divulgacao-tecnico-cientifica/videoconferencia/transmissao-ao-vivo