campanha

tp-pos

Agendas: Anfiteatro e Salas de Aula do Prédio da CPG

Para reserva do Anfiteatro ou Salas de Aula do Prédio da CPG para Qualificação ou Defesa, o interessado deve consultar a disponibilidade da Sala/Anfiteatro e solicitar a reserva através da própria agenda, identificando a atividade.

Na necessidade de uso do espaço para outra atividade, diversa às qualificações e defesas, o interessado deverá acessar a intranet da FCM e requisitar via sistema de reservas da AGENDA FCM.

Clique aqui para acessar a Agenda de Salas e Anfiteatro da Pós-Graduação!click

Todas as reservas devem respeitar o horário de funcionamento do prédio da CPG, prioritariamente, no período da manhã (das 08h30 às 12h) e da tarde (das 13h30 às 17h).

A solicitação de reserva é válida após o recebimento do e-mail resposta com a confirmação da data/horário/local solicitados.

Sem o e-mail resposta de confirmação, o pedido não garante disponibilidade do espaço.

• O Laboratório de Informática destina-se prioritariamente às aulas com uso de computadores e deve ser solicitado por docentes ou secretários dos programas.
  • O Anfiteatro destina-se principalmente às defesas de teses e dissertações. As aulas de qualificação são realizadas nas salas de aula, devido ao fato de não serem abertas ao público, como é a defesa.

Importante: Caso não haja disponibilidade de alguma sala de aula para realização do exame de qualificação, sugerimos que o interessado tente efetuar a reserva em outro espaço, antes de solicitar a reserva no Anfiteatro da CPG.

A secretaria da CPG reserva-se ao diretiro de efetuar alterações de reserva das salas previamente agendadas, conforme necessidades e demandas internas, moderando as atividades para o melhor uso dos espaços de acordo com os eventos previstos.

Para reserva de outros espaços além das salas e do Anfiteatro da CPG, o interessado deve entrar em contato com o responsável pela reserva dos outros espaços da Universidade (CIPED, LEGO, Departamentos, Centros e Núcleos da Universidade) e solicitar o agendamento.

SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE MEMBROS DE FORMA REMOTA:

No prédio da Comissão de Pós-Graduação todas as salas possuem equipamentos adequados para a participação de pessoas de forma remota.

SOBRE O USO DO ESTACIONAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO PARA MEMBROS EXTERNOS:

Quando a atividade de defesa ou qualificação ocorre em um dos prédios da Quadra 40 (CPG, Lego, CIPED, CEPRE, Fenf, Prédio Principal) é permitido o acesso de membros externos para uso do estacionamento, desde que seja informado ao secretário do curso, com pelo menos 03 (três) dias de antecedência do evento, o seguinte: data/horário, o nome do interessado e dados do veículo, para que a liberação do estacionamento possa ser providenciada.

Capacidade das Salas:

Sala Amarela: 32 lugares

Sala Azul: 32 lugares

Sala Laranja: 32 lugares

Sala Verde: 24 lugares

Laboratório de Informática: 16 computadores

Anfiteatro: 44 lugares

Recomendamos que providencie as apresentações na resolução 1024x768 (4x3) para melhor aproveitamento da tela do projetor do Anfiteatro, principalmente.

Placa

É proibida a utilização das salas para alimentação após as defesas e qualificações.

O lugar adequado para coffeebreak é o ESPAÇO GOURMET no prédio principal da FCM

OBSERVAÇÕES: Não pode ser utilizado das 11 às 14 h, pois os alunos, funcionários e docentes almoçam naquele espaço.

Preferencialmente utilizar utensílios descartáveis. Pode utilizar a geladeira, o microondas e a pia.

Às 17h00min o espaço reservado é fechado e o espaço comunitário fica sob a responsabilidade do usuário. Após a utilização, o local deve ser limpo.

Reserva Espaço Gourmet
Assessoria de Relações Públicas e Imprensa