“Corrente do Bem” contagia FCM durante o Natal

O espírito natalino já chegou à Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp e convida funcionários, alunos, docentes e colaboradores da unidade a participarem da Corrente do Bem FCM. A campanha natalina contará com doação de brinquedos, confecção de frases para a árvore de Natal, Feira de Talentos, apresentação musical e desafio pelas redes sociais.

A programação é realizada pela Diretoria Administrativa, Assessoria de Relações Públicas e Imprensa da FCM, Setor de Patrimônio, Manutenção e Serviços Auxiliares e Departamento de Farmacologia.

Participar é muito simples, saiba como:

Doação de brinquedos #natalfcm
Áreas e Departamentos interessados em participar da campanha de doação de brinquedos para as brinquedotecas da FCM (Cepre e Cipoi) e pacientes internados na Ala Pediátrica do HC, devem retirar as listas de brinquedos que já estão disponíveis na Diretoria Administrativa da FCM.  Os presentes deverão ser entregues na Diretoria Administrativa até o dia 9 de dezembro. A entrega acontecerá no dia 11, às 10 horas, no Espaço das Artes da FCM.

Para estimular o maior número de doações possível, a FCM lança este desafio nas redes sociais. Para participar, basta postar uma foto da doação na página da FCM no Facebook, com hashtag #natalfcm, e desafiar mais três amigos a fazer o mesmo.

Observação: tendo em vista o grande sucesso na campanha de arrecadação de brinquedos do ano passado, o Ciped não necessitará de doações em 2014, e participará da Corrente do Bem como doador.

Feira de Talentos
Funcionários da FCM com habilidades artesanais poderão participar da Feira de Talentos especial de Natal, expondo e vendendo seus trabalhos no dia 11 de dezembro, no Espaço das Artes da FCM, no horário das 10 às 16 horas. Para participar, é necessário manifestar interesse pelo email rp@fcm.unicamp.br até 28 de novembro.

Árvore de Natal: mensagens de fim de ano
Pessoas interessadas em deixar uma mensagem de fim de ano na Árvore de Natal da FCM, poderão retirar os cartões na recepção da faculdade a partir do dia 25 de novembro, ou enviar a frase para o email imprensa@fcm.unicamp.br