Simpósio de Atualização em Doenças Neurológicas

Simpósio de Atualização em Doenças Neurológicas

12 e 13 de maio de 2016

Auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas / UNICAMP

O Departamento de Neurologia comemora, em 2016, seus 50 anos. Desde sua inauguração, em 1966, muitos profissionais (docentes, médicos colaboradores, funcionários, residentes, alunos) contribuíram para o crescimento do Departamento. Uns chegaram e ficaram. Outros partiram após breve estada. Mas todos, sem exceção, deixaram marcas e fizeram história.

Essa é uma oportunidade de reencontro, de troca de experiências, de confraternização!

Ante aos grandes temas que serão abordados, abrimos o evento também para a participação de toda a comunidade científica.

Esperamos vocês!!!

Departamento de Neurologia/FCM/UNICAMP

Comissão Organizadora – Jubileu de Ouro

PROGRAMAÇÃOhttp://www.fcm.unicamp.br/fcm/sites/default/files/2016/noticia/jubileune...

REALIZAÇÃO: Departamento de Neurologia – FCM/UNICAMP

INSCRIÇÕES:

Até 30/04/2016

A partir de 01/05/2016 e no local

Profissionais com vínculo com o Departamento de Neurologia (1)

Gratuito (2)

Profissionais Externos

R$ 100,00

R$ 150,00

Alunos (Graduação, Aprimorandos, Residência Médica, Pós-Graduação, Pós-Doutorado)

R$ 50,00

R$ 80,00

1. Docentes, Médicos, Funcionários, Residentes, Aprimorandos e Alunos de Pós-Graduação (ativos, aposentados ou que já se desligaram do Departamento)

(2) * Mesmo com a gratuidade, é obrigatório fazer inscrição até 30/04/2016.

Para se inscrever, por favor, acesse o link e envie o recibo de pagamento para solange@fcm.unicamp.br. Você receberá um email de confirmação depois que recebermos sua inscrição.

O depósito ou transferência bancária devem ser realizados na conta abaixo. Pagamento direto via dinheiro ou cheque pode ser feita no Departamento de Neurologia (Prédio FCM-11 – 1º andar), das 9 às 15 hs.

Conta para pagamento:

Banco Santander (os depósitos devem ser IDENTIFICADOS)
Sylvia Maria Ciasca - CPF: 016.822.928-51
Ag: 0207