Saúde Coletiva: Inscrições abertas para o curso "Epidemiologia das Mortes Violentas"

Enviado por Camila Delmondes em Seg, 02/07/2018 - 08:20

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UNICAMP ministrará o curso “Epidemiologia das Mortes Violentas” no segundo semestre de 2018. O objetivo do curso é fornecer aos alunos elementos que auxiliem o entendimento da distribuição e dos determinantes das mortes violentas no Brasil, com ênfase em Campinas, bem como capacitá-los a elaborar projetos de investigação nessa área.

O curso abordará tópicos relativos à distribuição e determinação dos homicídios, feminicídios, acidentes de trânsito fatais, acidentes do trabalho fatais e suicídios.

Poderão se matricular alunos regulares de pós-graduação da Unicamp, bem como, enquanto alunos especiais, quaisquer outros interessados que tenham concluído curso universitário.

Para maiores informações:

pgsc@fcm.unicamp.br