Missa de 7º Dia in memorian de Sidinei Monteiro

Enviado por Edimilson Montalti em Qua, 12/12/2018 - 09:44

Sidinei Vitor Monteiro pediu dispensa do trabalho na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) para ir ao dentista, no centro de Campinas. Antes, levou a mãe à missa. Sidinei não conseguiu chegar ao dentista. Ele foi uma das vítimas do ataque ocorrido no dia 11 de dezembro na Catedral Metropolitana de Campinas.

Nascido na cidade de Guapé, Minas Gerais, tinha 39 anos. Trabalhava desde 2012 na área de Manutenção e Serviços Auxiliares (MSA) da FCM. Era casado e tinha um filho. Residia em Hortolândia.

“Ele era uma pessoa feliz, que atendia a todos e cumpria sua função com dedicação e capricho”, disse Elaine Mauri Gonzalez, chefe da MSA da FCM.

O velório acontece na manhã dessa quarta-feira (12), no Cemitério Parque das Flores, em Campinas, à avenida Deputado Luis Eduardo Magalhães, nº 1.505, Bairro Cidade Satélite Íris. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 13h30.

A Faculdade de Ciências Médicas externa as mais profundas condolências à família enlutada de Sidinei e, também, às famílias das outras vítimas.

Missa de 7º Dia

A missa de 7º Dia será celebrada no dia 18 de dezembro (próxima terça-feira), às 15 horas, no Salão Nobre da FCM. Todos estão convidados.

...

Data

18 de Dezembro de 2018

a partir das 15:00 às 16:00

...

Local

Salão Nobre da FCM
Mapa da FCM