Estratégias inovadoras em Saúde Mental: Laboratório Interfaces divulga duas oportunidades de auxílio em pesquisa

Enviado por Camila Delmondes em Ter, 23/04/2019 - 16:36

O Laboratório de Pesquisa em Saúde Coletiva e Saúde Mental – Interfaces, sediado na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas e coordenado pela Professora Rosana Onocko Campos selecionará 02 (dois) auxiliares de pesquisa para execução de atividades relacionadas ao projeto “Estratégias inovadoras para qualificar a rede de saúde mental em um município paulista de médio porte: uma pesquisa de implementação”.

Trata-se de um projeto de pesquisa desenvolvido no município de Itatiba - local onde será desempenhada parte importante das atividades do plano de trabalho. Espera-se, portanto, que o candidato tenha disponibilidade e meios de se locomover no município.

A seleção se dará para um período inicial de 2 (dois) meses (08 de maio à 08 de julho) havendo possibilidade de prorrogação. Salienta-se que a atividade não configura vínculo empregatício. O pagamento será realizado no formato de diária de pesquisa com emissão de recibo – pessoa física.

O período de dedicação para as atividades a serem desempenhadas será de 20 horas semanais (período matutino ou vespertino). O valor a ser recebido pela realização das atividades será de R$: 1.600,00 reais (+ R$: 400,00 de ajuda de custo para transporte).

Interessados deverão encaminhar email com currículo resumido e link do currículo Lattes para o endereço pesquisaitatiba@gmail.com até o dia 29/04/19. A seleção ocorrerá mediante entrevista no dia 02/05/19 às 14 horas na sala 47 do prédio principal da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp conforme cronograma a ser enviado por email.

O resultado será divulgado no dia 06/05/19 por meio da página da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp - https://www.fcm.unicamp.br/fcm/

REQUISITOS:

Graduação em cursos da área da Saúde, Humanidades e afins. Desejável experiência prévia em pesquisa (IC, Participação em projetos de pesquisa e/ou extensão)