Comissão de Pesquisa - Comunicado 03 (Coronavírus)

Enviado por Camila Delmondes em Seg, 23/03/2020 - 15:31

Coronavírus: Biotérios

As Coordenadorias do Biotério do NMCE e Farmacologia da Comissão de Pesquisa (FCM) da Unicamp, diante do cenário do plano de contingenciamento do Coronavírus (COVID-19) e em conformidade com a Resolução GR nº 34/2020:

1. Em função das restrições de circulação de pessoal impostas pelas medidas necessárias para o controle da pandemia de COVID-19, orientamos os nossos funcionários a não mais receberem novos animais a partir desta terça feira, dia 24/03/2020;

2. Orientamos, ainda, que cada docente e aluno informem ao CEMIB a suspensão do fornecimento, caso houver;

3. Os animais já hospedados continuarão recebendo os cuidados;

4. Solicitamos que restrinjam a ida de alunos àquela mínima necessária à conclusão de protocolos em andamento.

As medidas aqui adotadas estão sujeitas à reavaliação, a qualquer momento, conforme evolução da situação da pandemia.

Prof. Dr. Gabriel Forato Anhê
Coordenador do Biotério NMCE e Farmacologia