Covid 19: Atendimento Protocolo FCM

Enviado por Edimilson Montalti em Qui, 16/04/2020 - 15:02

Prezados,

Conforme resolução GR 34/2020 e o Decreto Estadual Nº 64.879, adotamos algumas mudanças no procedimento das atividades realizadas pelo setor de Arquivo e Protocolo da FCM.

Desde o dia 24 de março estamos trabalhando no modo “home office”, fornecendo suporte a distância.

Caso precisem entrar em contato, favor encaminhar e-mail para protarq@fcm.unicamp.br ou ligar no telefone (19) 3521-8855.

Tendo em vista a necessidade de atendimento presencial para consultar ou tramitar processo, receber correspondência e outros documentos, estaremos agendando um dia da semana conforme a urgência para realizar tais atividades.

As correspondências encaminhadas via Correios destinadas à Faculdade de Ciências Médicas estão sendo entregues na Expedição da DGA, estamos avisando os interessados para providenciar a retirada apenas dos materiais que constam rastreamento (Sedex e PAC).

Solicitamos a todos para acompanhar o trâmite do material ao qual está aguardando, pois, alguns são entregues via transportadora diretamente ao departamento/laboratório.

Aos Laboratórios da FCM que estão aguardando materiais perecíveis, favor avisar o Protocolo da FCM para que possamos acompanhar o trâmite.

Assim, estaremos atendendo as medidas de segurança referente ao COVID-19 e mantendo as atividades administrativas.

Desde já agradecemos pela compreensão de todos.

Estamos à disposição para demais esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

Equipe do Arquivo e Protocolo – FCM
Fone: (19) 3521-8855