I Encontro do projeto crânio-face Brasil.

Eventos FCM
__________________________________
Outubro 2006

Dia 20

I Encontro do projeto crânio-face Brasil

O Departamento de Genética Médica da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp promove o I Encontro do projeto crânio-face Brasil, no dia 20 de outubro, das 8h30 às 18 horas, no Salão Nobre da FCM, onde serão divulgados e discutidos os resultados obtidos pelo grupo desde 2003.
Este projeto é destinado a coordenadores e profissionais da saúde que atuam em centros de atendimento e tem como objetivo a melhoria da atenção à saúde de portadores de anomalias craniofaciais no Brasil.
Participam do evento a coordenadora do Encontro, Vera Lúcia Gil da Silva Lopes, do Departamento de Genética Médica da FCM; Isabella Lopes Monlleó, da Faculdade de Medicina da Fundação Universitária de Ciências da Saúde de Alagoas (Unicisal); Guillherme Gaelzer Porciúncula, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas (Ufal); Lívia Gobby Amstalden Mendes, do Departamento de Genética Médicas da FCM; Yara Franco Moreno e Roberto José Negrão, do Departamento de Pediatria da FCM e Maria Inês Gândara Graciano, do hospital de reabilitação craniofacial de Bauru. A exibição de pôsteres para a divulgação dos serviços e a realização de estudos multicêntricos faz parte da programação.