(Notícias Alumni FCM) Levantamento de dados sobre os egressos do curso de Medicina conta com Livro de Ouro

Enviado por Camila Delmondes em Ter, 24/08/2021 - 15:59

A Associação de Ex-alunos e Amigos (Alumni) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp está trabalhando no levantamento de dados dos egressos das 53 turmas de Medicina. Além de relacionar nominalmente os alunos de cada turma, a iniciativa pretende reunir informações sobre as especialidades cursadas e a cidade atual de residência.

O professor do Departamento de Cirurgia da FCM, diretor geral da Alumni e egresso da Turma XXV, Gustavo Pereira Fraga, explica que o objetivo principal da associação é integrar os alunos e ex-alunos da faculdade em torno de iniciativas que tenham a faculdade como foco principal. A Alumni será mantida através de doações voluntárias de seus membros e de pessoas físicas e jurídicas que queiram apoiar a escola.

“A adesão à Alumni é voluntária e gratuita. No entanto, nessa fase inicial de implantação, lançamos um livro de ouro para que sejam ofertados aportes de valores necessários à manutenção da nossa entidade. Convidamos todos a participarem”, disse.

Para doar qualquer valor, os interessados poderão realizar transferência bancária ou pix para:

Alumni FCM
Banco: 136
Agência: 3107
Conta corrente: 35054-0
CNPJ 38.204.697/0001-95

Pix: 38.204.697/0001-95 (CNPJ)

Os doadores que assim desejarem terão seus nomes publicizados em uma página de agradecimento público, na página da Alumni no site da FCM, por colaborarem com a iniciativa. Confira a lista inicial de doadores, aqui.