Concurso de Professor Doutor - MS 3.1

O Diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas, através da Secretaria Geral, torna pública a abertura de inscrições para o concurso público de provas e títulos, para provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP junto à área de Oncologia Ginecológica e Mastologia, nas disciplinas MD643-Semiologia e Propedêutica, MD758-Atenção Integral à Saúde, MD942-Atenção Integral à Saúde da Mulher I, MD132-Atenção Integral à Saúde da Mulher II, RI021-Centro Cirúrgico de Mastologia I e Ambulatório de Oncologia Pélvica I, RI022-Centro Cirúrgico de Oncologia Pélvica I e Ambulatório de Mastologia I, RI023-Enfermaria de Oncologia Clínica de Mastologia e Oncologia Ginecológica, RI033-Enfermaria Cirúrgica de Mastologia e Oncologia Ginecológica, RI034-Centro Cirúrgico e Ambulatório de Mastologia II, RI035-Centro Cirúrgico e Ambulatório de Oncologia Pélvica II, do Departamento de Tocoginecologia da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas.

Status:
Finalizados