PROFESSOR DOUTOR - ÁREA DE SAÚDE DA COMUNIDADE - DSC (02-P-24588/2022)

O Diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas, através da Secretaria Geral, torna pública a abertura de inscrições para o concurso público de provas e títulos, para provimento de 01 cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, nos termos do item 2, na área de Saúde da Comunidade na disciplina MD 758 - Atenção Integral à Saúde, do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do link https://solicita.dados.unicamp.br/concurso/formulario/ no período de 20 (vinte) dias úteis, a contar de 9 horas do primeiro dia útil subsequente ao da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado (DOE), até 23 horas e 59 minutos do último dia do prazo de inscrição.

Status:
Inscrições Abertas