Medical Winter School

Data:
Seg, 13 Jul 2015
Local: Faculdade de Medicina da USP

Faculdade de Medicina da USP promoverá, de 13 a 24 de julho de 2015, o primeiro FMUSP Medical Winter School. O programa, em inglês, consiste de duas semanas de atividades educacionais em cinco diferentes tópicos: Radiologia e Oncologia, Medicina Preventiva, Doenças Infecciosas, Patologia e Cardiopneumologia.

Além do programa educacional, haverá também visitas ao Hospital das Clínicas da FMUSP e encontros sociais organizadas pelos estudantes brasileiros para os participantes conhecerem e aproveitarem as atrações culturais de São Paulo. Estamos disponibilizando duas vagas por curso para as universidades públicas do Estado de São Paulo. Convidamos, portanto, os alunos da Faculdade de Medicina da Unicamp a se inscreverem até o dia 15 de abril de 2015.

Os critérios de seleção dos alunos serão baseados em desempenho escolar, prêmios e/ou notáveis atividades acadêmicas, e representatividade institucional. O Comitê Coordenador do Programa ainda poderá definir outro critério antes do encerramento das inscrições.Caso precise de mais informações, favor contatar a Comissão de Relações Internacionais da FMUSP através do e-mail crint@diretoria.fm.usp.br.
Veja o programa com mais detalhes e prazos