Concurso fotográfico propõe diferentes olhares sobre a epilepsia

Estão abertas até 20 de julho, as inscrições para o II Concurso de Fotografia e Imagem: Olhares sobre a Epilepsia, que selecionará os 12 melhores trabalhos que apresentarem a melhor percepção sobre o tema proposto, a partir de critérios como originalidade, criatividade, beleza e receptividade do público. Os autores das três melhores imagens serão premiados com o valor simbólico de R$ 100,00 reais. Todos os participantes receberão certificados de menção honrosa.

As inscrições acontecem pela internet (acesse o formulário de inscrição). O evento é aberto ao público em geral. As fotos selecionadas serão utilizadas para a confecção de um calendário e/ou caderno/bloco de anotações e/ou e-book, bem como em outros materiais publicitários. Os vencedores serão conhecidos em setembro. Acesse a página do concurso no Facebook.

Realização
A seleção é promovida pela Assistência à Saúde de Pacientes com Epilepsia (Aspe), em parceria com o Instituto Brasileiro de Neurociência e Neurotecnologia (Brainn) – um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).