campanha

topo

O NAPES disponibiliza informações sobre os projetos de pesquisa em ensino em Saúde aprovados em suas reuniões previamente à análise do Comitê de Ética em Pesquisa da Unicamp.

O NAPES também poderá disponibilizar dados de desempenho acadêmico e sociodemograficos dos estudantes para uso em pesquisa, mediante critérios a serem divulgados brevemente.

O uso em pesquisa dos dados coletados nas avaliações internas do curso realizadas pelos estudantes até 18/03/2018, está autorizado previamente pelo CEP, conforme Of. CEP-PRP-081/2018. No entanto, pesquisas com utilização desses dados a partir de 19/03/2018 devem tramitar previamente pelo NAPES e, em seguida, pelo CEP, guardando estrita observância à LGPD.

Para informações sobre como ter acesso ao nosso banco de dados de pesquisa, escreva para napes@unicamp.br