Claudio Coy é aprovado para o cargo de professor titular em coloproctologia

Enviado por Edimilson Montalti em Qua, 17/05/2017 - 09:44

Na sexta-feira (12), no anfiteatro do Gastrocentro, aconteceu o concurso público de provas e títulos para provimento de cargo de professor titular na área de coloproctologia do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp. O candidato inscrito ao cargo foi o médico e professor da FCM Claudio Saddy Rodrigues Coy.

A prova de erudição teve como tema "Câncer Colorretal: Aspectos Epidemiológicos e Estratégias de Rastreamento". A banca foi composta pelos professores doutores Nelson Adami Andreollo e Joaquim Murray Bustorff Silva, da FCM, Francisco Sérgio Pinheiro Regadas, da Universidade Federal do Ceará, Maria Aparecida Coelho de Arruda Henry, da FMB/UNESP e Gaspar de Jesus Lopes Filhos, da EPM/UNIFESP.

A prova de erudição foi acompanhada por professores, alunos, médicos-residentes e familiares. Coy foi aprovado ao cargo por unanimidade da banca avaliadora.