FCM abre Processo de Escolha para Assistente Técnico do Cepre

Enviado por Camila Delmondes em Qui, 04/07/2019 - 10:19

A Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp recebe, de 10 a 19 de julho, inscrições dos Servidores Paepe, lotados na FCM, interessados em participar do processo de escolha interno, para o preenchimento de 1 (uma) vaga de Assistente Técnico, no Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação (Cepre).

As inscrições deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na secretaria da Diretoria da FCM, localizada no 2º piso do prédio FCM 01.

Documentos necessários: Currículo impresso atualizado (máximo de duas páginas) e Carta de Apresentação impressa direcionada à Comissão Organizadora com uma breve apresentação, destacando conhecimentos, habilidades e pontos a desenvolver, bem como a motivação para se candidatar à vaga (máximo de 30 linhas).

Confira todas as regras aqui.