Repercussões familiares em famílias com portadores de deficiências: Visão psicanalítica

Enviado por Camila Delmondes em Ter, 30/10/2018 - 09:46

No dia 23 de novembro, às 14 horas, será realizada, no anfiteatro 1 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, a Mesa Redonda “Repercussões familiares em famílias com portadores de deficiências: Visão psicanalítica” organizada pelo Departamento de Psicologia Médica e Psiquiatria (DPMP).

Inscrições.

A mesa será coordenada pela presidente do Grupo de Estudos Psicanalísticos de Campinas (GEP), Martha Prada e Silva, e terá como debatedores:

David Leo Levisky, membro efetivo, docente e psicanalista didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP/IPA). Autor de vários livros, na ocasião do evento realizado na Unicamp, lançará a publicação “A vida?... é logo ali”.

Alicia Beatriz Dorado de Lisondo, docente e psicanalista do GEP-Campinas e da SBSP, analista de crianças e adolescentes pela ipa; co-coordenadora do grupo de investigação sobre parentalidade e adoção; membro do grupo de Investigação sobre Autismo-Protocolo Prisma.

Antonio Carvalho de Ávila Jacintho, psiquiatra infantil e psicanalista, preceptor da residência médica em psiquiatria infantil; professor dos cursos de extensão “Leituras dirigidas da obra de Sigmund Freud” e “Leituras dirigidas da obra DW WINNICOTT”, no DPMP da FCM da Unicamp.

Das 13h às 14h ocorrerá o lançamento do livro "A Vida ?... É logo ali" de David Léo Levisky, pela editora Blucher

...

Data

23 de Novembro de 2018

a partir das 14:00 às 17:00

...

Local

FCM/Anfiteatro I
Mapa da FCM