5º Curso de Verão em Farmacologia
Publicado por: Karen Menegheti de Moraes
16 de janeiro de 2024

O 5º Curso de Verão em Farmacologia, organizado pelo Programa de Pós-graduação (PPG) em Farmacologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, ocorrerá entre os dias 29 de janeiro e 03 de fevereiro de 2024. O curso busca atrair estudantes de todo o Brasil para familiarizá-los com as linhas de pesquisa e os laboratórios do PPG.

A comissão organizadora selecionou 15 alunos que passarão uma semana assistindo a palestras ministradas por mestrandos e doutorandos do PPG, além de terem a oportunidade de conhecer os laboratórios.

O primeiro dia do curso (29/01) contará com palestras de duas egressas do PPG, atualmente no exterior. Já na quinta-feira (01/02), está programado evento intitulado "Converse com o Professor". Nesse dia, os participantes do curso são convidados a conhecer os docentes do PPG.

Programação completa em breve. Mais informações no site do curso (https://farmacounicamp.wixsite.com/curso) e e-mail (cursofarmacounicamp@gmail.com).

Notícias mais recentes

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica

BRAINN oferece bolsa Fapesp de Pós-Doutorado em Genética Molecular

Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa da FCM apresenta cinco trabalhos em Congresso Europeu de Psiquiatria

Dia da Avaliação do curso de medicina: Participação dos docentes, preceptores e médicos assistentes

(Divulgação) Pitch Open Innovation na Saúde é realizado no CPDI Ibrachina/Ibrawork

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM