Alumni FCM convoca associados para Assembleia Geral Ordinária
Publicado por: Camila Delmondes
11 de outubro de 2023

O Presidente da Associação de Ex-alunos e Amigos da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp (Alumni FCM) convoca todos os membros associados para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada virtualmente, no dia 30 de novembro de 2023, às 17h30, em primeira convocação, com a participação da maioria absoluta dos associados, ou às 18h00, em segunda convocação. Acesse o edital, aqui.

Notícias mais recentes

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica

BRAINN oferece bolsa Fapesp de Pós-Doutorado em Genética Molecular

Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa da FCM apresenta cinco trabalhos em Congresso Europeu de Psiquiatria

Dia da Avaliação do curso de medicina: Participação dos docentes, preceptores e médicos assistentes

(Divulgação) Pitch Open Innovation na Saúde é realizado no CPDI Ibrachina/Ibrawork

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM