Área de Saúde da Família e Comunidade da FCM realiza planejamento estratégico para o próximo biênio
Publicado por: Karen Menegheti de Moraes
10 de outubro de 2022

Pesquisadores da Área de Saúde da Família e Comunidade da FCM em sua primeira reunião de planejamento estratégico/Foto: divulgação

A Área de Saúde da Família e Comunidade do Departamento de Saúde Coletiva (DSC) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp realizou, na última sexta-feira (7), a sua primeira reunião de planejamento estratégico. A atividade contou com a participação de docentes e funcionários da área, no delineamento de ações e estratégias para os próximos dois anos.

Dentre as principais questões apresentadas, a chefe do DSC, Rosana Teresa Onocko Campos, destacou a necessidade de qualificação e melhoria da formação dos residentes do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, uma melhor integração do Ensino em Serviço na Atenção Primária de Campinas, e a Reforma Curricular do ensino de graduação do curso de Medicina.

Notícias mais recentes

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica

BRAINN oferece bolsa Fapesp de Pós-Doutorado em Genética Molecular

Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa da FCM apresenta cinco trabalhos em Congresso Europeu de Psiquiatria

Dia da Avaliação do curso de medicina: Participação dos docentes, preceptores e médicos assistentes

(Divulgação) Pitch Open Innovation na Saúde é realizado no CPDI Ibrachina/Ibrawork

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM