CancerThera: Laboratório de Genética do Câncer oferece vaga para Treinamento Técnico nas áreas de Biologia Molecular e Farmácia
Publicado por: Camila Delmondes
23 de novembro de 2023

O Laboratório de Genética do Câncer da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, localizado Rua Vital Brasil, 50, divulga vaga para Treinamento Técnico TT-2-FAPESP-Projeto CancerThera.

Área de conhecimento: Biologia Geral
Área de atuação: Biologia Molecular e Farmácia
Data limite para inscrições: 15 de dezembro de 2023

O bolsista será responsável por promover suporte técnico para a realização das atividades laboratoriais em projetos do braço básico do CancerThera - Centro de Inovação Teranóstica em Câncer (CEPID). As atividades incluem extração de DNA e RNA, eletroforese em gel de agarose e análises básicas de biologia molecular, como PCR tradicional e PCR quantitativa em tempo real. Além disso, as atividades incluem a organização do espaço laboratorial, lavagem de material, preparo de soluções e manutenção dos estoques de reagentes.

Requisitos:

1) Candidato(a) altamente motivado(a) e comprometido(a) com pesquisa, organização e trabalho em equipe.
2) Estar cursando o último ano ou egresso do nível médio técnico, sem reprovações em seu histórico escolar.

Para se inscrever, envie e-mail para carmenl@fcm.unicamp.br e pjuliani@unicamp.br com o assunto “Bolsa TT2 - CancerThera” até 15 de dezembro de 2023, com a seguinte documentação:

1) Currículo acadêmico com histórico de notas.
2) Currículo Lattes atualizado.
3) Carta de apresentação informando objetivos e motivação para se candidatar ao cargo.
4) Dois contatos (e-mail) de recomendação.

Após a avaliação documental, os candidatos selecionados serão convocados para entrevista on-line. As atividades serão presenciais (40h semanais) e o valor da bolsa mensal será de R$ 1.078,00 com duração do contrato de 12 meses.

Notícias mais recentes

HC: Podcast Ressonância de maio sobre problemas de coluna

Deputado estadual Eduardo Suplicy visita CIATox, da FCM, para conhecer pesquisas sobre análise de cannabis medicinal

(Divulgação) XXIX Curso de Inverno em Farmacologia FMRP-USP - inscrições até 08/05

Edital Interno de Seleção para Banco de Médicos Tutores no Âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil

HC, FEnf e ProEC lançam o projeto Meses Coloridos para prevenção de doenças

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM