Cláudio Saddy Rodrigues Coy é eleito o novo diretor da FCM para o quadriênio 2022-2026
Publicado por: Camila Delmondes
02 de junho de 2022

Compartilhar:

Docente do Departamento de Cirurgia e atual diretor associado da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, o médico cirurgião Cláudio Saddy Rodrigues Coy foi escolhido por alunos, docentes e funcionários, como o próximo diretor da FCM para o quadriênio 2022-2026, com 381 votos. O processo de Consulta à Comunidade FCM aconteceu nessa quarta e quinta-feira, pela internet.

Veja aqui o resultado consolidado da Consulta.

A Congregação da FCM se reunirá ordinariamente em 24 de junho de 2022 para elaboração de lista tríplice a ser encaminhada para o reitor da Unicamp, Antonio José de Almeida Meirelles, de acordo com o estabelecido pelo Regimento Geral da Universidade. A posse do futuro diretor da FCM ocorrerá no dia 4 de julho, às 10 horas, no Auditório 5 da FCM.

Em agradecimento à Comissão Eleitoral presidida pelo professor do Departamento de Clínica Médica (DCM), José Roberto Matos Souza, e também aos votos recebidos, o professor Coy relembrou que o processo de sucessão à diretoria da FCM é um momento oportuno em que a comunidade reflete sobre os avanços e desafios da faculdade até então, e quais os futuros caminhos a seguir.

“Nossa meta é trabalhar para que a FCM seja cada vez mais pujante, em todos os seus segmentos de atuação no ensino, na pesquisa, na extensão e assistência à saúde”, disse Coy sobre a gestão proposta em conjunto com o professor do DCM, Erich Vinícius de Paula, que comandará a faculdade ao seu lado, na posição de diretor associado.

Veja aqui a proposta da gestão Coy e Erich para o quadriênio 2022-2026



Notícias mais recentes



Reunião DTG: Teste de progresso e desempenho do estudante


Simpósio Internacional em Residência Médica

IV Simpósio dos Transtornos do Espectro do Autismo, do PRATEA, destaca avanços e desafios

Jornal da Unicamp: Medicina culinária agrega habilidades na cozinha à formação de profissional, com ênfase na vida saudável

Bolsa Fapesp de doutorado: pesquisa clínica em Medicina Nuclear do CEPID CancerThera

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM