Cláudio Saddy Rodrigues Coy é eleito o novo diretor da FCM para o quadriênio 2022-2026
Publicado por: Camila Delmondes
02 de junho de 2022

Docente do Departamento de Cirurgia e atual diretor associado da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, o médico cirurgião Cláudio Saddy Rodrigues Coy foi escolhido por alunos, docentes e funcionários, como o próximo diretor da FCM para o quadriênio 2022-2026, com 381 votos. O processo de Consulta à Comunidade FCM aconteceu nessa quarta e quinta-feira, pela internet.

Veja aqui o resultado consolidado da Consulta.

A Congregação da FCM se reunirá ordinariamente em 24 de junho de 2022 para elaboração de lista tríplice a ser encaminhada para o reitor da Unicamp, Antonio José de Almeida Meirelles, de acordo com o estabelecido pelo Regimento Geral da Universidade. A posse do futuro diretor da FCM ocorrerá no dia 4 de julho, às 10 horas, no Auditório 5 da FCM.

Em agradecimento à Comissão Eleitoral presidida pelo professor do Departamento de Clínica Médica (DCM), José Roberto Matos Souza, e também aos votos recebidos, o professor Coy relembrou que o processo de sucessão à diretoria da FCM é um momento oportuno em que a comunidade reflete sobre os avanços e desafios da faculdade até então, e quais os futuros caminhos a seguir.

“Nossa meta é trabalhar para que a FCM seja cada vez mais pujante, em todos os seus segmentos de atuação no ensino, na pesquisa, na extensão e assistência à saúde”, disse Coy sobre a gestão proposta em conjunto com o professor do DCM, Erich Vinícius de Paula, que comandará a faculdade ao seu lado, na posição de diretor associado.

Veja aqui a proposta da gestão Coy e Erich para o quadriênio 2022-2026

Notícias mais recentes

27% dos aprovados na primeira fase da Olimpíada de Medicina do Albert Einstein são alunos da FCM

Abordagem cirúrgica dos tumores da região selar foi tema de aula no Salão Nobre da FCM

(Divulgação) 12º Congresso Paulista de Clínica Médica. Divulgada a programação preliminar

I JORNADA DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA E NEONATAL

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM