Concurso de fotografia sobre epilepsia recebe inscrições
Publicado por: Camila Delmondes
07 de outubro de 2015

A Assistência à Saúde de Pacientes com Epilepsia (Aspe), executora oficial da Campanha Global Epilepsia Fora das Sombras da Organização Mundial da Saúde (OMS) no Brasil, em parceria com o Instituto Brasileiro de Neurociência e Neurotecnologia (Brainn), recebe até 18 de julho, inscrições para o I Concurso de Fotografia e Imagem: Olhares sobre a Epilepsia. Ao todo, serão premiadas as melhores 12 fotografias, que apresentarem a melhor percepção sobre o tema proposto, a partir de avaliação realizada por uma comissão julgadora e pelo público, através das redes sociais.

As inscrições acontecem pela internet. O evento é aberto ao público em geral, de acordo com as categorias: Profissionais de Fotografia; Profissionais da Saúde; Profissionais da Educação; Público em Geral; Familiares e Amigos de Pacientes com Epilepsia e Pacientes com Epilepsia. Mais informações podem ser obtidas no site da Aspe.

Os vencedores terão suas fotos expostas no Espaço das Artes, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, de 9 a 13 de setembro, quando acontecerá a Semana Nacional e Panamericana de Conscientização sobre a Epilepsia. Além da exposição, os vencedores receberão premiação simbólica no valor de 100 reais. Também receberão certificados de participação e terão um calendário publicado.

Assista o video-convite gravado pelo neurologista Li Li Min, presidente da Aspe e docente do Departamento de Neurologia da FCM. Em 2013, Li recebeu da Organização Pan-Americana da Saúde  (OPAS), o título de Embaixador da Epilepsia no Brasil.

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica

BRAINN oferece bolsa Fapesp de Pós-Doutorado em Genética Molecular

Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa da FCM apresenta cinco trabalhos em Congresso Europeu de Psiquiatria

Dia da Avaliação do curso de medicina: Participação dos docentes, preceptores e médicos assistentes