Disciplina Bioética e Velhice abre inscrições até dia 8 para alunos especiais
Publicado por: Camila Delmondes
07 de agosto de 2018

Compartilhar:

A Disciplina Bioética e Velhice (GE004/A) abre inscrições até 8 de agosto para alunos especiais, no período de readequação de matrícula, no site da DAC. A disciplina trabalhará a discussão de casos clínicos na ótica bioética, abordando aspectos da terminalidade da vida e cuidados paliativos, entre outros temas da bioética, de modo multidisciplinar. As discussões serão conduzidas pelos professores Flávio César de Sá, Daniele Sacardo e André Fattori. A primeira aula será no dia 20 de agosto, a partir das 9 horas, no Anfiteatro do Ambulatório de Clínica Médica, no 3º andar do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

 



Notícias mais recentes



Puberdade precoce: uma nova epidemia do século 21?

“Sonhamos um dia com esse momento: de pajés, brancos e indígenas, conversarem”, celebrou João Paulo Tukano em evento realizado na FCM

Colaboração internacional entre pesquisadoras da FCM e Heinrich-Heine University Düsseldorf promove o I Workshop sobre o Programa “10,000 Steps”

Atlética de Medicina retoma atividades do Programa Arrebol com foco em esporte, saúde e cidadania para crianças e adolescentes

Departamento de Psiquiatria da FCM manifesta apoio ao Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM