Esquenta: II Conferência Juventudes para o Desenvolvimento Sustentável 2023
Publicado por: Karen Menegheti de Moraes
14 de agosto de 2023

A Liga de Neurologia e Neurocirurgia da FCM- Unicamp participa da II Conferência Juventudes para o Desenvolvimento Sustentável 2023 com o evento Esquenta no dia 17 de agosto, quinta-feira, das 18:30 às 20:00h no Anfiteatro 1 no Conjunto de Salas de Aula da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. O convidado, Prof. Li Li Min que é médico, neurocientista, gestor e professor titular de neurologia da Unicamp abordará o tema Influência das mudanças climáticas no desenvolvimento do cérebro e no aparecimento de suas doenças com os moderadores; Carmelinda Nascimento, Angela Schroder e Tak Chung Wu.

Para Inscrição e informação sobre o evento e a II Conferência Juventudes para o Desenvolvimento Sustentável 2023 acesse o site: https://www.even3.com.br/ii-conf-jds-2023/

Notícias mais recentes

Programa de Pós-graduação em Farmacologia da FCM recebe inscrições de processo seletivo para 2º semestre

Toxicologia da Unicamp é amplamente reconhecida em Congresso Brasileiro sobre o tema

Alunos de São Paulo visitam Laboratório de Investigação em Doenças Inflamatórias Intestinais

(Divulgação) Fórum Permanente: Drogas K no contexto da Ciência, Saúde, Segurança, Relações Sociais, e Trabalhistas.

Reciclando Dermatologia: reunião de junho

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM