Estratégias inovadoras em Saúde Mental: Laboratório Interfaces divulga duas oportunidades de auxílio em pesquisa
Publicado por: Camila Delmondes
23 de abril de 2019

O Laboratório de Pesquisa em Saúde Coletiva e Saúde Mental – Interfaces, sediado na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas e coordenado pela Professora Rosana Onocko Campos selecionará 02 (dois) auxiliares de pesquisa para execução de atividades relacionadas ao projeto “Estratégias inovadoras para qualificar a rede de saúde mental em um município paulista de médio porte: uma pesquisa de implementação”.

Trata-se de um projeto de pesquisa desenvolvido no município de Itatiba - local onde será desempenhada parte importante das atividades do plano de trabalho. Espera-se, portanto, que o candidato tenha disponibilidade e meios de se locomover no município.

A seleção se dará para um período inicial de 2 (dois) meses (08 de maio à 08 de julho) havendo possibilidade de prorrogação. Salienta-se que a atividade não configura vínculo empregatício. O pagamento será realizado no formato de diária de pesquisa com emissão de recibo – pessoa física.

O período de dedicação para as atividades a serem desempenhadas será de 20 horas semanais (período matutino ou vespertino). O valor a ser recebido pela realização das atividades será de R$: 1.600,00 reais (+ R$: 400,00 de ajuda de custo para transporte).

Interessados deverão encaminhar email com currículo resumido e link do currículo Lattes para o endereço pesquisaitatiba@gmail.com até o dia 29/04/19. A seleção ocorrerá mediante entrevista no dia 02/05/19 às 14 horas na sala 47 do prédio principal da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp conforme cronograma a ser enviado por email.

O resultado será divulgado no dia 06/05/19 por meio da página da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp - https://www.fcm.unicamp.br/fcm/

REQUISITOS:

Graduação em cursos da área da Saúde, Humanidades e afins. Desejável experiência prévia em pesquisa (IC, Participação em projetos de pesquisa e/ou extensão)

Notícias mais recentes

HC: Podcast Ressonância de maio sobre problemas de coluna

Deputado estadual Eduardo Suplicy visita CIATox, da FCM, para conhecer pesquisas sobre análise de cannabis medicinal

(Divulgação) XXIX Curso de Inverno em Farmacologia FMRP-USP - inscrições até 08/05

Edital Interno de Seleção para Banco de Médicos Tutores no Âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil

HC, FEnf e ProEC lançam o projeto Meses Coloridos para prevenção de doenças

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM