FCM decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da estudante Fabiana Tiemy Yokota de Oliveira
Publicado por: Camila Delmondes
12 de agosto de 2022

Com profundo pesar, a Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp comunicou, na tarde dessa sexta-feira (12), o falecimento da estudante do 6° ano do curso de Medicina, Fabiana Tiemy Yokota de Oliveira, que ainda este ano receberia o grau de médica pela 55ª Turma.

Manifestando profundo pesar pelo falecimento da estudante, a Diretoria da FCM decretou luto oficial de três dias. Em nota, em conjunto com a Coordenadoria do Curso de Graduação em Medicina, Associação de Ex-alunos e Amigos da FCM e 55ª Turma de Medicina, os diretores da FCM, Cláudio Saddy Rodrigues Coy e Erich Vinicius de Paula, enviaram condolências aos familiares. "Nossos mais sinceros e profundos sentimentos."

O velório da estudante Fabiana Tiemy Yokota de Oliveira será realizado no Cemitério Vale dos Pinheirais, Avenida do Manacá, 1400, Jardim Primavera, em Mauá, São Paulo, a partir das 22h desta sexta-feira. O cortejo fúnebre até o Cemitério da Saudade, localizado no mesmo município, ocorrerá, às 13h30, seguido do sepultamento, às 14h.

A estudante Fabiana Tiemy Yokota de Oliveira durante a Copa Calo, competição disputada pela Associação Atlética Acadêmica Adolfo Lutz/Foto: reprodução Facebook

Notícias mais recentes

HC: Podcast Ressonância de maio sobre problemas de coluna

Deputado estadual Eduardo Suplicy visita CIATox, da FCM, para conhecer pesquisas sobre análise de cannabis medicinal

(Divulgação) XXIX Curso de Inverno em Farmacologia FMRP-USP - inscrições até 08/05

Edital Interno de Seleção para Banco de Médicos Tutores no Âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil

HC, FEnf e ProEC lançam o projeto Meses Coloridos para prevenção de doenças

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM