FCM lamenta perda do primeiro presidente da Associação Atlética Acadêmica Adolfo Lutz, Edson Ermetice
Publicado por: Camila Delmondes
11 de dezembro de 2020

Com pesar, a Alumni, a Associação Atlética Acadêmica Adolfo Lutz (AAAAL) e a Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp lamentam o falecimento do médico e primeiro presidente da AAAAL, Edson Ermetice.

Em nota em seu Instagram, a AAAAL lamentou a perda  e prestou condolências à família. "Gostaríamos de agradecer agradecer ao doutor Edson, não só como um dos fundadores da AAAAL e da Liga Esportiva das Atléticas de Medicina do Estado de São Paulo (LEAMESP), ou como atleta, sendo o primeiro goleiro do nosso futebol de campo, mas também por ser um grande amigo, parceiro e idealizador da instituição, que até hoje tem forte influência no nosso cotidiano".

O presidente da Alumni da FCM, Ivan Felizardo Contrera Toro, também lamentou o falecimento de Edson Ermetice e enviou condolências à família. "Em nome da Alumni da FCM, manifesto meus sentimentos à família do Dr. Edson.

Diretoria, Alumni, AAAAL
FCM Unicamp

Notícias mais recentes

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica

BRAINN oferece bolsa Fapesp de Pós-Doutorado em Genética Molecular

Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa da FCM apresenta cinco trabalhos em Congresso Europeu de Psiquiatria

Dia da Avaliação do curso de medicina: Participação dos docentes, preceptores e médicos assistentes

(Divulgação) Pitch Open Innovation na Saúde é realizado no CPDI Ibrachina/Ibrawork

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM