Graduação x Velhos 2023: encontro realizado por Atlética de Medicina será no dia 5 de agosto
Publicado por: Karen Menegheti de Moraes
20 de junho de 2023

Ocorrerá em 5 de agosto, no Clube Concórdia de Campinas, a 2ª edição do evento Graduação x Velhos. A proposta é reunir estudantes de graduação em Medicina e egressos do curso em torno de programação esportiva e festiva. Os jogos começam às 8h e a confraternização prossegue ao longo do dia. O evento é promovido pela Associação Atlética Acadêmica Adolfo Lutz (AAAAL) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, em parceria com a Associação de Ex-alunos e Amigos da FCM (Alumni).

“Contaremos com jogos amistosos entre nossos queridos ex-alunos e a atual graduação. Além das atividades esportivas, teremos atrações e alimentação garantidas. O evento do ano passado foi um grande sucesso! Nesta segunda edição estamos ansiosos para ouvir novamente as histórias da FCM, além de poder competir com aqueles que um dia carregaram o mesmo manto que carregamos hoje. A Atlética conta com a presença de todos alunos e ex-alunos para celebrar os velhos tempos e os 60 anos de nossa faculdade!”, convida Murilo Langoni, aluno do 3º ano de graduação em Medicina e  presidente da AAAAL.

Os ex-atletas interessados em participar da competição podem contatar os diretores de cada modalidade no site do AAAAL. Mais informações no Instagram da Atlética