II Graduação x Velhos
Publicado por: Camila Delmondes
25 de julho de 2023

A Associação Atlética Acadêmica Adolfo Lutz (AAAAL) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp promove no dia 5 de agosto (sábado), no Clube Concórdia, em Campinas, a segunda edição do encontro esportivo denominado "Graduação x Velhos", que promete ser tão boa quanto a do ano passado, com jogos amistosos entre os atletas da graduação e os egressos do curso de Medicina da Unicamp.

Além de muita confraternização e histórias, o evento também contará com a venda de produtos personalizados da faculdade.

Confirmação de presença, aqui.

Reunião DTG: Cuidados na hormonização de pessoas transgênero

(Divulgação) Seminário DEPI: Sustentabilidade em Universidades: Gestão e Indicadores

Festa Junina FCM 2024

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica