II Seminário Pró-Ensino em Saúde
07 de outubro de 2015

II SEMINÁRIO PRÓ-ENSINO EM SAÚDE –3/6/2014

FCM/UNICAMP- PROJETO CAPES 2036/2010

Local: Sala da Congregação da FCM-UNICAMP (com possibilidade de videoconferência)

Público: Aberto aos interessados, docentes, contratados, alunos de Pós-Graduação, além de alunos de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado de Ensino na Saúde:

Dinâmica: Apresentação de resultados de pesquisa e projetos em desenvolvimento por 10 min + discussão de 5 min + 15 min finais de discussão com orientador + discussão final

9:00-9:15 – Boas vindas:

Eliana Amaral (coord), Prof. Mário Saad (diretor), Prof. Rosa Inês Pereira (vice-diretora)

9:15-10:00

Marcelo Schweller (D), Thiago Grangeia (M) - Marco Antonio Carvalho (O)

10:00-10:45

Tânia (D), Ricardo (D) - Paulo Velho (O)

10:45-12:30

Helena Chini (D), Marcia Machado (D), Magda Almeida (D), Gláucia Moreira (D), Patricia Pedrosa (M), Marta Menezes (Pós-Doc) - Eliana Amaral (O)

13:00-14:00      Será servido um brunch no local

14:00-15:15

Regina Gomes (D),  Patrícia Arduíno (M), Rosana Alves (Pós-Doc), Simone Herrera (Pós-Doc) – Angélica (O)

15:15-16:30

Discussão final

Notícias mais recentes

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica

BRAINN oferece bolsa Fapesp de Pós-Doutorado em Genética Molecular

Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa da FCM apresenta cinco trabalhos em Congresso Europeu de Psiquiatria

Dia da Avaliação do curso de medicina: Participação dos docentes, preceptores e médicos assistentes

(Divulgação) Pitch Open Innovation na Saúde é realizado no CPDI Ibrachina/Ibrawork

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM