III Assembleia Cirúrgica do Departamento de Cirurgia
Publicado por: Camila Delmondes
07 de outubro de 2015

No dia 6 de fevereiro de 2015 acontece a III Assembleia Cirúrgica do Departamento de Cirurgia, no anfiteatro do prédio FCM 09 (Paulistão). Na ocasião, os médicos residentes que concluirão seus respectivos programas, apresentarão os seus trabalhos de conclusão de curso (TCC). O evento é organizado anualmente, e com a participação de todos os docentes, médicos assistentes e médicos residentes do Departamento. Todos estão convidados.

8:00 - Abertura: Prof. Dr. Cláudio Saddy Rodrigues Coy

8:05 - Palestra: A experiência de um cirurgião e professor brasileiro no Canadá
Prof. Dr. Sandro Rizoli
Professor of Surgery & Critical Care Medicine, University of Toronto - Chief Trauma & Acute Care Service, St Michael's Hospital

9:00 - Apresentação dos TCC - vide relação de trabalhos

16:15  -  Encerramento dos trabalhos – Prof. Dr. Fábio Hüsemann Menezes

Notícias mais recentes

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica

BRAINN oferece bolsa Fapesp de Pós-Doutorado em Genética Molecular

Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa da FCM apresenta cinco trabalhos em Congresso Europeu de Psiquiatria

Dia da Avaliação do curso de medicina: Participação dos docentes, preceptores e médicos assistentes

(Divulgação) Pitch Open Innovation na Saúde é realizado no CPDI Ibrachina/Ibrawork

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM