Inscrições abertas para Programas em Residência Multiprofissional em Saúde e Área Profissional da Saúde
Publicado por: Karen Menegheti de Moraes
31 de agosto de 2023

Estarão abertas, de 18 de setembro, às 9h, a 29 de setembro, às 17h, as inscrições para o processo seletivo para ingresso aos programas de Residência Multiprofissional e na Área Profissional da Saúde em 2024.

São disponibilizadas vagas para cirurgiões-dentistas, enfermeiros, físicos, físicos médicos, fonoaudiólogos, profissionais de educação física, psicólogos e terapeutas ocupacionais. Ao todo, serão ofertadas 38 vagas distribuídas em quatro programas, sendo dois Multiprofissionais e dois em Área Profissional da Saúde. Todas as vagas são contempladas com bolsas mensais pagas pelo Ministério da Saúde, no valor de R$ 4.106,09.

Maiores informações podem ser encontradas no edital: https://www.fcm.unicamp.br/ensino-extensao/residencias-em-saude-residencia-multiprofissional/processo-seletivo-2024

Reunião DTG: Cuidados na hormonização de pessoas transgênero

(Divulgação) Seminário DEPI: Sustentabilidade em Universidades: Gestão e Indicadores

Festa Junina FCM 2024