Laboratório da FCM faz nova chamada para vaga de treinamento técnico com bolsa Fapesp na área de Biologia Molecular
Publicado por: Camila Delmondes
29 de novembro de 2023

O Laboratório de Diagnóstico de Doenças Infecciosas por Técnicas de Biologia Molecular (DDITBIM) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp divulga vaga para treinamento técnico com bolsa TT-3 (Fapesp), para graduados do nível superior em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou áreas afins, e, preferencialmente, com experiência em técnicas de Biologia Molecular.

A vaga é para dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa mensal é de R$1.507,60. É necessário que o interessado não tenha reprovações em seu histórico escolar, nem vínculo empregatício. O tempo de bolsa TT-3 será descontado caso o contemplado venha a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto da Fapesp.

O projeto de pesquisa é intitulado “Megacólon chagásico: Estudo do microbioma intestinal e do perfil genético do Trypanosoma cruzi pelo sequenciamento de nova geração”, e será realizado na Faculdade de Ciências Médicas, sob a responsabilidade da professora Sandra Costa e supervisão da doutora Gláucia Marcon.

Os interessados deverão enviar o currículo com histórico escolar até 13/12/2023 para o e-mail rolima@unicamp.br com o assunto “Vaga Treinamento Técnico”.

Notícias mais recentes

Deputado estadual Eduardo Suplicy visita CIATox, da FCM, para conhecer pesquisas sobre análise de cannabis medicinal

(Divulgação) XXIX Curso de Inverno em Farmacologia FMRP-USP - inscrições até 08/05

Edital Interno de Seleção para Banco de Médicos Tutores no Âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil

HC, FEnf e ProEC lançam o projeto Meses Coloridos para prevenção de doenças

Professora Fernanda Orsi é homenageada por Sociedade Americana de Hematologia

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM