Ligas de Psiquiatria e Geriatria: aula conjunta
Publicado por: Camila Delmondes
07 de outubro de 2015

Na próxima quinta-feira (17), às 18 horas, as ligas de Geriatria e de Psiquiatria e Saúde Mental promoverão aulas conjuntas, com os temas "Demência em Idosos" e "Depressão em Idosos", respectivamente, ministradas pelos professores Luiz Fernando de Almeida Lima e Silva e Samila Batistoni. Todos estão convidados.

Interessados podem realizar inscrições pelo email ligadegeriatriaunicamp@gmail.com, ou através de mensagem inbox para a página da Liga de Psiquiatria no Facebook. Em ambos os casos é preciso informar nome completo e profissão/curso realizado.

Também é possível realizar inscrição diretamente com os estudantes Fernanda Reis e Pedro Luiz Marchi, coordenadores da Liga de Psiquiatria, ou Caio Taniguchi, Gabriel Alexandre, Homero Rodrigues, Hugo Ceccato, Maria Caroline Machado, Maria Clara Ponce, Sabrina Sanchez e Suzana Shinomia, coordenadores da Liga de Geriatria.

R$ 10,00 (incluso coffee break)
Ligantes não pagam

Notícias mais recentes

Deputado estadual Eduardo Suplicy visita CIATox, da FCM, para conhecer pesquisas sobre análise de cannabis medicinal

(Divulgação) XXIX Curso de Inverno em Farmacologia FMRP-USP - inscrições até 08/05

Edital Interno de Seleção para Banco de Médicos Tutores no Âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil

HC, FEnf e ProEC lançam o projeto Meses Coloridos para prevenção de doenças

Professora Fernanda Orsi é homenageada por Sociedade Americana de Hematologia

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM