Maestro argentino Martín Milstein será o regente do próximo concerto da OSU
Publicado por: Camila Delmondes
10 de abril de 2024

A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) tem a honra de apresentar o concerto especial “Consonâncias Sinfônicas Brasil e Argentina”, como parte do festival realizado em colaboração com o Instituto de Artes (IA) e o Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC). Este evento ocorrerá no dia 11 de abril, às 19h30, no auditório da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp (FCM), em Campinas.

Sob a regência do maestro argentino Martín Fraile Milstein, diretor musical da Orquestra Sinfônica de Rio Negro (Argentina), a OSU apresentará uma seleção de obras de compositores argentinos e brasileiros, incluindo peças de Maurício Charbonnier, Denise Garcia e Astor Piazzolla. Esta noite promete uma experiência musical única, repleta de harmonia e conexões culturais entre os dois países.

Serviço | Concerto "Consonâncias Sinfônicas Brasil e Argentina"

• Data e horário: 11 de abril de 2024, às 19h30
  • Local: Auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp
    Endereço: R. Albert Sabin - Cidade Universitária, Campinas, SP
  • Gratuito

Notícias mais recentes

17º Simpósio Edwaldo Camargo e 1º Congresso CancerThera unem diálogos científicos e trocas de experiências

Artigo de aluna da FCM e do OCRC é escolhido como capa da principal revista de Fisiologia do mundo

Reunião DTG: Assistência à pessoa vítima de violências sexuais – desafios atuais

Diama Vale, da FCM, é eleita para o Comitê Diretor da Comunidade Internacional de Rastreamento de Câncer

FCM | Boas Notícias

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM