Oportunidade: Pesquisa da Unicamp que investiga saúde da população de Campinas contrata segunda turma de entrevistadores
Publicado por: Camila Delmondes
24 de outubro de 2022

O Centro Colaborador em Análise de Situação de Saúde (CCAS) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp iniciou, no mês de setembro, o quarto Inquérito de Saúde de Campinas - ISACamp 2022. Trata-se de uma pesquisa de base populacional que buscar avaliar as dimensões da saúde dos moradores de Campinas, segundo as condições de vida. Em andamento, a pesquisa realiza o cadastro de pessoas interessadas em atuar como entrevistadoras e bolsistas.

Dentre os requisitos desejáveis aos postulantes à função de entrevistador deverão: Ter facilidade de contato com pessoas, empatia, paciência e resiliência. Além de possuir experiência prévia como entrevistador em pesquisas de campo, e tempo disponível para cumprir a meta de realização de entrevistas. Espera-se o mínimo de sete (7) entrevistas semanais. O valor pago para cada entrevista realizada é de 155 reais. Veja o cartaz da oportunidade, aqui.

A pesquisa, oferece, ainda, três oportunidades de bolsas de Treinamento Técnico (TT3) da Fapesp, vinculadas ao projeto temático intitulado “Desigualdades Sociais em Saúde nos municípios sedes de duas metrópoles paulistas: mensuração, monitoramento e análises”, sob a coordenação da docente do Departamento de Saúde Coletiva da FCM, Marilisa Berti de Azevedo Barros. Dentre os requisitos exigidos, os candidatos deverão ser graduados em curso superior e demonstrar conhecimentos e habilidades em organização de dados numéricos. Veja o cartaz, aqui.

Saiba mais
Pesquisadores da Unicamp vão a campo para analisar o quadro geral da saúde da população de Campinas

Laboratório de Microcirurgia e Neuroanatomia da FCM recebe doação de suporte de crânio

Mestrado profissional em Oncologia abre inscrições de processo seletivo