Pré-lançamento do livro: Neuro-o-quê?
Publicado por: Camila Delmondes
06 de julho de 2022

No dia 8 de julho, Dia Nacional da Ciência, o chefe do Departamento de Neurologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, Li Li Min, fará o pré-lançamento, às 12 horas, pela internet, da  3ª edição do livro Neuro-o-Quê?! A Ciência e a Arte do Cérebro.

O livro conta com 20 capítulos de leitura dinâmica sobre as coisas que dizem respeito ao cérebro. Jovens coautores-pesquisadores abordam a arte criativa da divulgação científica em Neurociência. À medida que acompanha a bem-humorada argumentação dos coautores, o leitor se apropria de novas redes neuronais que permitem compreender a anatomia, o funcionamento e as manifestações da arte do cérebro.

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica

BRAINN oferece bolsa Fapesp de Pós-Doutorado em Genética Molecular

Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa da FCM apresenta cinco trabalhos em Congresso Europeu de Psiquiatria

Dia da Avaliação do curso de medicina: Participação dos docentes, preceptores e médicos assistentes