Semana do Meio Ambiente. Emergências Climáticas. O futuro é hoje
Publicado por: Camila Delmondes
03 de junho de 2022

Na Semana do Meio Ambiente 2022, a Comissão de Gestão Ambiental (CGA) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp contará, no dia 8 de junho, com programação especial no auditório da Coordenadoria de Ensino de Graduação em Medicina (CEG).

Às 14 horas, o professor do Departamento de Saúde Coletiva da FCM e coordenador da CGA, Herling Gregário Aguilar Alonzo, ministrará a palestra "Emergências Climáticas: o futuro é hoje", que será seguida de debate.

Às 15h30, haverá apresentação especial do Grupo de Clarinetas da Unicamp (CLAMP), composto pelo professor Vinicius Fraga e os alunos, Vinícius Serpa, Helena Nishi e Leonam Reis. Após a apresentação haverá coffee break de encerramento.

Inscrições: https://www.fcm.unicamp.br/eventos/evento/440

Notícias mais recentes

(Divulgação) 10 anos de BRAINN Congress: confira a cobertura fotográfica

BRAINN oferece bolsa Fapesp de Pós-Doutorado em Genética Molecular

Laboratório de Pesquisa Clínico-Qualitativa da FCM apresenta cinco trabalhos em Congresso Europeu de Psiquiatria

Dia da Avaliação do curso de medicina: Participação dos docentes, preceptores e médicos assistentes

(Divulgação) Pitch Open Innovation na Saúde é realizado no CPDI Ibrachina/Ibrawork

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM