Seminário Envelhecimento III - Dia da pessoa idosa
Publicado por: Camila Delmondes
07 de outubro de 2015

Em comemoração ao mês da pessoa idosa, o Grupo de Pesquisa do Laboratório de Fisiologia do Exercício (Fisex) da Faculdade de Educação Física (FEF) da Unicamp, em conjunto com o Programa de Pós-graduação em Gerontologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), realiza, dias 16 e 17 de outubro, o seminário "Envelhecimento III - Dia da pessoa idosa”. A abertura do evento ocorre às 9 horas, no Centro de Convenções da Unicamp. O seminário é gratuito e as inscrições podem ser feitas no local. Grupos de idosos interessados em participar devem confirmar presença até 13 de outubro. O seminário é apoiado pelo Fapex, Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) e pelo Programa de Pós-graduação em Gerontologia da FCM.

Confira o programa completo no link: http://www.fef.unicamp.br/fef/envelhecimento

isex@fef.unicamp.br
(19) 35217493

Notícias mais recentes

Winter Schools 2024

No Maio Amarelo, HC realiza ações de conscientização sobre acidentes de trânsito

(Divulgação) HC realiza mutirão de cirurgia de estrabismo

(Divulgação) Infectious Diseases and Public Health Field School Program - Universidad Peruana Cayetano Heredia (inscrição até 24/06)

VIII Encontro da Triagem Neonatal

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM