Setor de Recursos Humanos - Comunicado 01 (Coronavírus)
Publicado por: Camila Delmondes
22 de março de 2020

Compartilhar:

Comunicado RH: Suspensão de férias e licença prêmio

Prezados Docentes e Servidores,

Tendo em vista a Resolução GR 24/2020 de 16/03/2020, fica suspensa a partir dessa data, a marcação de Férias e Licença Prêmio a serem agendadas para o mês de Abril, para Docentes, Médicos e Enfermeiros (Profissionais da Área da Saúde), contratados pela Unicamp e Funcamp.

As solicitações que já estavam agendadas, ocorrerão normalmente. Poderão ser canceladas as férias e Licenças Prêmio agendadas para ABRIL/2020  por vontade do próprio servidor ou pela chefia imediata, em comum acordo com o servidor, caso haja necessidade de ajuda no trabalho de assistência. Neste caso, enviar e-mail para  rhfcm@unicamp.br solicitando o cancelamento.

Segue anexa a Resolução.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o RH/FCM.

Atenciosamente,

RH/FCM
(19) 3521-8984



Notícias mais recentes



Puberdade precoce: uma nova epidemia do século 21?

“Sonhamos um dia com esse momento: de pajés, brancos e indígenas, conversarem”, celebrou João Paulo Tukano em evento realizado na FCM

Colaboração internacional entre pesquisadoras da FCM e Heinrich-Heine University Düsseldorf promove o I Workshop sobre o Programa “10,000 Steps”

Atlética de Medicina retoma atividades do Programa Arrebol com foco em esporte, saúde e cidadania para crianças e adolescentes

Departamento de Psiquiatria da FCM manifesta apoio ao Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM