Urologista alemã visita a FCM
Publicado por: Camila Delmondes
07 de outubro de 2015

Compartilhar:

Durante a primeira semana de julho, a Disciplina de Urologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp recebeu a visita da urologista Ricarda Bauer, docente da Universidade de Munique, na Alemanha.  O encontro teve o apoio do programa de pós-graduação em Cirurgia da FCM.

Durante a estadia, Bauer ministrou aulas sobre novos tratamentos da incontinência urinária pós-prostatectomia radical, realizou diversas cirurgias com a equipe de Urologia Funcional da FCM, e participou do curso “Face a face com a incontinência urinária pós-prostatectomia radical” com mais de 60 participantes. 



Notícias mais recentes



Puberdade precoce: uma nova epidemia do século 21?

“Sonhamos um dia com esse momento: de pajés, brancos e indígenas, conversarem”, celebrou João Paulo Tukano em evento realizado na FCM

Colaboração internacional entre pesquisadoras da FCM e Heinrich-Heine University Düsseldorf promove o I Workshop sobre o Programa “10,000 Steps”

Atlética de Medicina retoma atividades do Programa Arrebol com foco em esporte, saúde e cidadania para crianças e adolescentes

Departamento de Psiquiatria da FCM manifesta apoio ao Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM